Contrato de Manutenção Corretiva/Preventiva

ESTRAGOU? NÓS CONSERTAMOS!

A RIBERTEC HOSPITALAR, investe fortemente em suas condições de assistência técnica das autorizadas que representa, dando treinamento aos técnicos, e principelamente nos equipamentos.Para a realização das manutenções somente são utilizadas peças originais, tendo assim certeza do trabalho realizado. 

Ao realizar a manutenção, a RIBERTEC HOSPITALAR, também retira todas as dúvidas sobre pagamentos, trocas de peças, e funcionamento do equipamento. 

A manutenção é realizada preventivamente ou corretivamente dentro das especificações do fabricante, utilizando-se de peças originais de acordo com a documentação técnica fornecida pelo fabricante, e assim garante o perfeito funcionamento, sem comprometer a segurança do investimento feito pelo cliente.

CONTRATO DE MANUTENÇÃO CORRTIVA E PREVENTIVA NA RIBERTEC: 

A RIBERTEC HOSPITALAR, possui modalidades de CONTRATO DE MANUTENÇÃO CORRETIVA E PREVENTIVA, que se molda a necessidade do cliente.

Assim, conseguimos trabalhar com gestão de equipamentos desde o momento de manutenção preventiva, corretiva até o momento da calibração. 

Tudo que realizamos na RIBERTEC HOSPITALAR, é baseado nas necessidades do cliente, para que o mesmo não precise de preocupação sobre o funcionamentos do eequipamentos de seu estabelecimento. 

MAS O QUE É MANUTENÇÃO PREVENTIVA? 

São ações que, na tentativa de prevenir a ocorrência de falhas, são antecipadas através da substituição de partes do sistema, que na terminologia empregada neste trabalho refere-se ao plano de substituição de peças de equipamentos ou partes que podem falhar em operação, essa substituiçaõ também engloba a limpeza interna do equipamento, e realização de testes em todas as partes. 

Os benefícios que a manutenção preventiva pode trazer, são maior certeza da funcionabilidade do equipamentos, assim como a durabilidade do estado do mesmo. A análise que deve ser feita é, quanto maior é a frequencia de preventiva realizada em uma equipamento, menor é a quantidade de manutenção corretiva. 

 E MANUTENÇÃO CORRETIVA? 

Manutenção Corretiva consiste em substituir peças ou componentes que se desgastaram ou falharam e que levaram a máquina ou o equipamento a uma parada, por falha ou pane em um ou mais componentes. É o conjunto de serviços executados nos equipamento com falha. Impossíbilitando assim o uso do equipamento, necessitando portanto de uma manutenção corretiva para corrigir o equipamento que apresentou falhas. 

Solicite uma visita de nossos Consultores Técnicos para avaliar seu parque tecnológico pelo nosso site ou através do telefone (16) 3234-7010.

Pesquisar